Wednesday, November 22, 2006

Meia "Souza.



SÃO PAULO- Apontado como um dos melhores em campo na goleada do São Paulo de 5 x 0 sobre o Juventude-RS, o meia Souza disse que o mais importante da festa no Morumbi foi a vitória tricolor na caminhada rumo ao tetracampeoto brasileiro. 'Cada jogo é uma final. Independente de confronto direto', afirmou.
Faltando nove rodadas para o término da competição, e com o São Paulo oito pontos na frente do vice-líder Grêmio, o jogador comentou o fato da torcida que bateu o recorde de público do Brasileirão 2006, nesta tarde, no estádio são-paulino, ter dado os primeiros gritos de 'é campeão'. Ele disse que 'é muito gostoso tanta gente apoiando a equipe, mas que só pode comemorar o título quando matematicamente nenhuma equipe tiver condição de ultrapassar o São Paulo'.
Versátil, Souza foi deslocado da lateral-direita, onde entrou o jovem Ilsinho, e foi para o meio campo, na transformação do esquema do 3-5-2 para o 4-4-2. O jogador lembrou que mesmo o time tendo chegado nas decisões de todos os campeonatos, o trabalho algumas vezes era criticado. 'Uma vez eu defendi o Muricy e desceram a lenha em mim. Hoje, a torcida está aparecendo, elogiando, e gritando o nome dele. É assim mesmo. Tudo depende de resultado', analisou.
Para concluir, o atleta comentou as possibilidades de ser lembrado .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home